6 de Julho, 2021

Bom dia!

Mercados europeus em leve queda e futuros americanos flat. Petróleo continua em alta.

Fonte: Bloomberg, Refinitiv

Continua o impasse entre Arábia Saudita e Emirados. O fracasso de um acordo para aumento da produção levou o petróleo para o nível mais alto desde 2018.

Fonte: Bloomberg, John Authers

Como consequência obvia da continuidade da alta nos preços do petróleo, as ações do setor devem continuar a ir bem.

Fonte: Bloomberg, John Authers

Mas será que o dólar também se enfraquecerá?

Fonte: Bloomberg, John Authers

Na esteira do petróleo, minério de ferro e cobre também sobem.

Ações da Didi caem 28% pré-abertura, no primeiro dia de negociação após o IPOInvestidores estão cada vez mais desconfortáveis com a intervenção do governo chinês em assuntos corporativos. 

Vendas de varejo na Europa vieram melhores que o esperado em maio: 4,6% vs. expectativa de 4,3%.

Caio Amoedo atualizou sua tese de investimento em Copasa.

Confira nossa carteira de 5 ações para a semanaDesde o lançamento, a carteira teve uma performance de 25%, contra 10% do Ibovespa.

Martin Lara publicou suas tabelas de valuation.

Júlio Hegedus  fala sobre o que vai movimentar a cena política e econômica no Brasil hoje

Jose Chalhoub publica mais um update sobre o mercado de petróleo.

Gautam Jain fez um recap de suas recomendações. De um total de 21, 15 tem resultado positivo.

Martin Tixier publicou mais uma de suas ricas apresentações sobre macro global.

Apesar da semana, curta a incerteza da Opep deixa os mercados nervosos em semana de publicação da ata do Fed. Sempre lembrando que o US10Y a 1,42% nos diz que a maior preocupação do mercado é crescimento e não inflação.

Keep dancing, but please stay close to the door.

Good luck trading

Roberto Attuch Jr.

ra@ohmresearch.com.br

CNPI EM 096                 

Gostou do texto?

Então cadastre-se gratuitamente para receber em seu e-mail nossas novidades e ofertas exclusivas.

    DISCLAIMER:  Este Relatório de Análise foi elaborado e distribuído pelo Analista, signatário unicamente para uso do destinatário original, de acordo com todas as exigências previstas na Instrução CVM nº 598, de 3 de maio de 2018 e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar sua própria decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer produto. As decisões de investimentos e estratégias financeiras devem ser realizadas pelo próprio leitor, os Analistas, ou a OHM RESEARCH não se responsabilizam por elas. Os produtos apresentados neste relatório podem não ser adequados para todos os tipos de investidores. Antes de qualquer decisão de investimentos, os investidores deverão realizar o processo de suitability no agente de distribuição de sua confiança e confirmar se os produtos apresentados são indicados para o seu perfil de investidor. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço ou valor pode aumentar ou diminuir num curto espaço de tempo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. As informações presentes neste material são baseadas em simulações e os resultados reais poderão ser significativamente diferentes.

    O(s) signatário(s) deste relatório declara(m) que as recomendações refletem única e exclusivamente suas análises e opiniões pessoais, que foram produzidas de forma totalmente independente e que a OHM RESEARCH não tem qualquer gerência sobre este conteúdo. As opiniões aqui expressas estão sujeitas a modificações sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado. O Analista responsável pelo conteúdo deste relatório e pelo cumprimento da Instrução CVM nº 598/18 está indicado acima, sendo que, caso constem a indicação de mais um analista no relatório, o responsável será o primeiro analista credenciado a ser mencionado no relatório. Os analistas cadastrados na OHM RESEARCH estão obrigados ao cumprimento de todas as regras previstas no Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários e no Manual de Controles Internos para Elaboração e Publicação de Relatórios da Ohm Research. De acordo com o art. 21 da ICVM 598/18, caso o Analista esteja em situação que possa afetar a imparcialidade do relatório ou que configure ou possa configurar conflito de interesse, este fato deverá estar explicitado no campo “Conflitos de Interesse” deste relatório.

    O conteúdo deste relatório é de propriedade única do Analista signatário e não pode ser copiado, reproduzido ou distribuído, no todo ou em parte, a terceiros, sem prévia e expressa autorização deste Analista. Todas as informações utilizadas neste documento foram redigidas com base em informações públicas, de fontes consideradas fidedignas. Embora tenham sido tomadas todas as medidas razoáveis para assegurar que as informações aqui contidas não são incertas ou equívocas no momento de sua publicação, o Analista não responde pela veracidade das informações do conteúdo.

    Para maiores informações, pode-se ler a Instrução CVM nº 598 de 2018, e o Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários. Este relatório é destinado exclusivamente ao assinante da OHM RESEARCH que o contratou. A sua reprodução ou distribuição não autorizada, sob qualquer forma, no todo ou em parte, implicará em sanções cíveis e criminais cabíveis, incluindo a obrigação de reparação de todas as perdas e danos causados, nos termos da Lei nº 9.610/98 e de outras aplicáveis.