FAQ – Perguntas mais frequentes

Os principais diferenciais são a experiência diferenciada dos especialistas, a abrangência mundial e o modelo único de remuneração dos analistas.

Temos um modelo de remuneração 100% alinhado com o cliente. Os analistas são remunerados com base na quantidade de relatórios produzidos, na qualidade e no número de visualizações.

Nossa plataforma reúne mais de 70 analistas sêniores espalhados pelos cinco continentes do mundo. Eles estão sediados em localidades como China, Estados Unidos, Singapura e México.

Cobrimos diversos temas e classes de ativos no Brasil e no exterior, como ações, IPOs, commodities, renda fixa, macroeconomia, câmbio, ESG e criptomoedas.

A Ohmresearch é focada em prover soluções para investidores pessoa física e institucionais, como gestores de fundos, agentes autônomos e profissionais de mercado ligados ao universo de private banking.

Sim. É possível testar nossos conteúdos de forma gratuita. Para isso, basta cadastrar-se aqui. Com esse cadastro, você terá acesso ao nosso resumo matinal diário, o “Wake Up Call”, assinado por Roberto Attuch, CEO da Ohmresearch, além de três relatórios de sua escolha e uma consulta ao nosso Stock Guide por mês.

Os planos variam de menos de aproximadamente 300 reais a 2.000 reais por mês. 

A opção mais completa inclui o acesso ilimitado ao nosso conteúdo, a possibilidade de ter cinco logins e duas reuniões online ou presencial mensais exclusivas com nossos analistas.

Para esclarecimentos de dúvidas sobre os nossos serviços, entre em contato conosco através do e-mail contato@ohmresearch.com.br.