Quem Somos

Roberto Attuch Jr

Roberto Attuch Jr.
Fundador e CEO

Roberto é um dos profissionais mais bem sucedidos no mercado de renda variável na América Latina, com mais de 25 anos de experiência, principalmente no Credit Suisse e Barclays. Enquanto analista responsável pela cobertura de instituições financeiras na América Latina, Roberto obteve a 1ª ou 2ª colocação no ranking da Institutional Investor por 7 anos consecutivos. Como gestor de equipe de Research, Roberto conduziu a equipe do Credit Suisse à primeira posição no ranking da Institutional Investor em 2008 e liderou do zero a criação da equipe de Research do Barclays na América Latina, entre 2009 e 2012. Roberto é economista pela Universidade de Brasília (UnB), possui mestrado em Gestão de Riscos pela New York University (NYU) e diploma de Governança Corporativa do INSEAD.

Jean Leroy
CFO e IRO

Classificado entre os top 5 de relações com investidores pela APIMEC & ABAMEC. Possui sólida experiência como RI do Bradesco (listagem na Nyse e primeiras emissões de dívidas subordinadas e bonds perpétuos de uma empresa brasileira) e Cielo.

Especialista em desenvolvimento de negócios no Bradesco na Europa (Luxemburgo) e na Cielo. Tem mais de 30 anos de Experiência no Setor Financeiro brasileiro e internacional. Jean é graduado em Administração de Empresas pela PUC/Rio de Janeiro e pós-graduado em Marketing pela Madia Business School.

Ana Kalil

Ana Kalil
Compliance

Executiva do mercado financeiro com mais de 25 anos de experiência em Compliance, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Operações, Riscos e estruturação de produtos. Trabalhou no Itaú, Deutsche Bank, BlackRock e Banco Garantia (Credit Suisse) e em grandes consultorias. Gestora de projetos transformacionais com autoridades de mercado, tais como a a infraestrutura dos Fundos de Índice (ETF) no Brasil (BOVA11) e no Chile (itNow IPSA).

Mestranda em Administração pela EAESP/ FGV, especialista em Risco e Compliance pela Harvard Business School e FGV, Ana detém a certificação CAMS (Certified Anti-Money Laundering Specialist). Ana e formada em Economia pela PUC e pós-graduada com EMBA pela BSP / Rotman School of Management.

Gregory Piccininno

Um dos profissionais de vendas de maior sucesso nos mercados de capitais da América Latina, com mais de 25 anos administrando mesas de vendas no Citi, Credit Suisse e Merrill Lynch.

Liderou mais de US$ 120 bilhões em emissão de ações para empresas latino-americanas durante sua carreira.

Possui M.A. em Psicologia Industrial e Organizacional pela NYU, M.B.A. pela London Business School e um B.S. da Northeastern University.

Maria Eugenia Tinedo

Maria Tinedo é uma veterana na indústria de gestão de  investimentos, com mais de 25 anos de experiência como gerente de portfólio e analista de pesquisa, cobrindo todos  os mercados emergentes e todos os setores.

Trabalhou no Principal Financial Group, Legg  Mason-Citigroup Asset Management e Newgate Capital.

Maria é Engenheira Industrial com mestrados em Administração de Empresas e Economia e Finanças pela  IESA e pela University of Warwick.

Silvio Matos

Silvio Matos é publicitário, diretor criativo e empresário. Foi CEO da FCB e depois sócio e CEO da Young & Rubicam, a maior agência da América Latina.

Durante 10 anos, foi sócio do maior grupo de comunicação e marketing do mundo, o WPP, com o qual fundou e presidiu o Grupo MatosGrey. Com mais de 30 anos de experiência, Silvio é um dos publicitários mais premiados do Brasil. Atualmente, é Presidente da IMM CREATIVE MARKETING, empresa de Estratégia Criativa, Marketing, Mídias Digitais, Publicidade, Conteúdo e Entretenimento.