Resumo do Relatório

VIRADA DE ESTAÇÃO

24/09/2021
Avaliar este relatório: 1 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 5 (1 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
Loading...
Abertura do dia Emerging Markets Estados Unidos Estratégia Global Geopolitica Macro Brasil Macro Internacional Macroeconomia Moedas Renda Fixa Valuation

Temos o início da primavera no Brasil e do outono na Europa. É um momento de “lenta adaptação” para o ápice, o verão e o inverno. Podemos dizer que são estações de transição que nos preparam para o calor de rachar no Brasil e o frio rigoroso no Hemisfério Norte. Retornando ao “mundo real”, no Brasil, na semana, tivemos reunião do Copom, nos EUA, do FOMC e na China, alguma discussão sobre a renegociação da astronômica dívida da Evergrande. Em todos os eventos, observamos a preparação para algo. Nesta sexta-feira, Powell tem mais uma chance de relativizar sobre a expectativa do tapering, já sinalizado para novembro, com os treasuries em escalada, o mesmo ocorrendo no Brasil, com o câmbio. Por aqui, estejamos atentos para o IPCA-15 de setembro, devendo chegar a 1,0%, em 12 meses próximo a dois dígitos.

Aviso legal