Resumo do Relatório

O valor do Nubank: Uma avaliação de crescimento

28/10/2021
Avaliar este relatório: 2 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 5 (2 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
Loading...
Bancos Financials Fintech Varejo Financeiro BANCO BRADESCO BANCO BANRISUL BANCO BTG PACTUAL BANCO DO BRASIL BANCO INTER BANCO PAN BANCO SANTANDER BRASIL ITAU UNIBANCO

O Nubank foi fundado em 2013 para mudar o setor financeiro. Para tanto, a empresa passou a oferecer cartões de crédito sem anuidade e tratar seus clientes de maneira diferenciada. Isso criou uma aura em torno da empresa, que, com o benefício de diversas rodadas de financiamento dos maiores nomes do venture capital internacional, conseguiu atingir taxas de crescimento até então inimagináveis. Em meados de 2021, já expandindo para outros países e tendo lançado com sucesso um banco digital completo, a imprensa noticiou que a empresa estaria buscando um IPO – que se tornou fato com um anúncio em 27 de outubro. Mas não seria só um IPO – seria uma oferta inicial que colocaria o Nubank como a instituição financeira mais valiosa da América Latina, a frente de medalhões como Itaú Unibanco e Bradesco. O que pode ser dito do valor sugerido para o Nubank? Como avaliar uma empresa que tem o seu histórico de crescimento e apenas recentemente começou a realizar o seu potencial de rentabilidade? As respostas neste relatório.

Carlos Macedo

Carlos Macedo
Analista - LatAm
Miami, EUA

Aviso legal

Este relatório foi elaborado e distribuído de acordo com as recomendações previstas na Resolução CVM nº 20/21. O uso das informações contidas neste relatório é de responsabilidade exclusiva do usuário, ficando Contribuidor signatário e a OHMRESEARCH eximidos das ações decorrentes de sua utilização. Este documento não deve ser considerado, sob nenhuma hipótese, como uma recomendação de investimento ou endosso à tomada de decisões. O conteúdo deste relatório é de propriedade única do Contribuidor signatário e não pode ser copiado, reproduzido ou distribuído, no todo ou em parte, a terceiros, sem prévia e expressa autorização deste.