Resumo do Relatório

O eixo do governo Bolsonaro

02/10/2020
Avaliar este relatório: 2 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 52 votos. média: 5,00 out of 5 (2 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
Loading...
Política

O eixo político do governo, todos sabem, é o Centrão, ou seja, o ajuntamento de partidos de centro-direita, nos quais, hoje, se destacam PP, PSD e Republicanos. A principal característica do Centrão é a de ter apoiado todos os governos no período pós-redemocratização. Alguns nomes de legendas mudaram. Surgiram novos partidos. Outros desapareceram. Alguns se fortaleceram. Outros se enfraqueceram. Mas o bloco esteve sempre integrado ao poder. Por vezes, quando houve troca de guarda no poder federal, a conexão demorou um pouco a se estabelecer. Porém, tal como ocorreu com Bolsonaro agora, o governismo atávico do Centrão acabou por se combinar à necessidade dos presidentes de contar com uma base ampla de apoio no Congresso.

LCA

LCA
Análise Setorial - Projeções
São Paulo, Brasil

Aviso legal

Este relatório foi elaborado e distribuído de acordo com as recomendações previstas na Resolução CVM nº 20/21. O uso das informações contidas neste relatório é de responsabilidade exclusiva do usuário, ficando Contribuidor signatário e a OHMRESEARCH eximidos das ações decorrentes de sua utilização. Este documento não deve ser considerado, sob nenhuma hipótese, como uma recomendação de investimento ou endosso à tomada de decisões. O conteúdo deste relatório é de propriedade única do Contribuidor signatário e não pode ser copiado, reproduzido ou distribuído, no todo ou em parte, a terceiros, sem prévia e expressa autorização deste.