Resumo do Relatório

Mesmo com vacina próxima, pandemia aumenta o risco de desaceleração aguda das economias mundial e doméstica na virada de 2020 para 2021

23/11/2020
Avaliar este relatório: 2 votos. média: 4,00 out of 52 votos. média: 4,00 out of 52 votos. média: 4,00 out of 52 votos. média: 4,00 out of 52 votos. média: 4,00 out of 5 (2 votes, average: 4,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
Loading...
Macro Brasil Macro Internacional

Há tempos temos alertado nossos leitores que a recuperação das economias mundial e doméstica perderá velocidade na virada de 2020 para 2021, basicamente em função da gradativa retirada de estímulos fiscais. Não obstante, continuamos a avaliar que essa perda de fôlego não resultará numa segunda recaída recessiva, mesmo que de intensidade bem menor do que aquela observada no 2º trimestre. Essa perspectiva está assentada em duas hipóteses principais: (i) que estímulos seriam tempestivamente renovados, mesmo que parcialmente; e (ii) que novas ondas de infecção de Covid-19 seriam mais manejáveis.

LCA

LCA
Análise Setorial - Projeções
São Paulo, Brasil

Aviso legal

Este relatório foi elaborado e distribuído de acordo com as recomendações previstas na Resolução CVM nº 20/21. O uso das informações contidas neste relatório é de responsabilidade exclusiva do usuário, ficando Contribuidor signatário e a OHMRESEARCH eximidos das ações decorrentes de sua utilização. Este documento não deve ser considerado, sob nenhuma hipótese, como uma recomendação de investimento ou endosso à tomada de decisões. O conteúdo deste relatório é de propriedade única do Contribuidor signatário e não pode ser copiado, reproduzido ou distribuído, no todo ou em parte, a terceiros, sem prévia e expressa autorização deste.