Resumo do Relatório

Diminui o crescimento do PIB esperado no cenário base, e probabilidade do cenário adverso é elevada de 20% para 30%

24/09/2021
Avaliar este relatório: 1 voto. média: 1,00 out of 51 voto. média: 1,00 out of 51 voto. média: 1,00 out of 51 voto. média: 1,00 out of 51 voto. média: 1,00 out of 5 (1 votes, average: 1,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
Loading...
Macro Brasil Macro Internacional Macroeconomia

Houve nos últimos meses um aumento na percepção de risco nos ambientes macroeconômicos global e, sobretudo, doméstico. Nosso elenco de cenários macroeconômicos foi revisado à luz dessa evolução. No ambiente internacional, as expectativas de crescimento para muitas das principais economias vêm registrando alguma piora – em função, entre outros fatores, do recrudescimento de casos de Covid-19, da persistência de gargalos de oferta nas cadeias globais de suprimento e da diluição de estímulos fiscais.

No Brasil, o aumento recente de riscos tem sido mais acentuado do que no ambiente internacional. Primeiro, porque o quadro político constitui um fator importante de incerteza na conjuntura doméstica – situação que tende a se estender ou mesmo se agravar em 2022, em função das eleições.

LCA

LCA
Análise Setorial - Projeções
São Paulo, Brasil

Aviso legal

Este relatório foi elaborado e distribuído de acordo com as recomendações previstas na Resolução CVM nº 20/21. O uso das informações contidas neste relatório é de responsabilidade exclusiva do usuário, ficando Contribuidor signatário e a OHMRESEARCH eximidos das ações decorrentes de sua utilização. Este documento não deve ser considerado, sob nenhuma hipótese, como uma recomendação de investimento ou endosso à tomada de decisões. O conteúdo deste relatório é de propriedade única do Contribuidor signatário e não pode ser copiado, reproduzido ou distribuído, no todo ou em parte, a terceiros, sem prévia e expressa autorização deste.