Resumo do Relatório

As quedas do dólar (no mundo) e do PIB (no Brasil)

04/09/2020
Avaliar este relatório: 1 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 51 voto. média: 5,00 out of 5 (1 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
Loading...
Macro Brasil Macro Internacional Macroeconomia

O presidente do FED, Jerome Powell, anunciou na semana passada uma mudança importante no arcabouço da política monetária norte-americana: a partir de agora, o FED passará a perseguir uma meta de inflação média. Na prática, a mudança significa que o FED deixará a inflação correr mais solta – para compensar o período pregresso em que a inflação correu abaixo do alvo de 2% ao ano.

No Brasil, o reduzido diferencial de juros doméstico-externo e o aumento da percepção de risco fiscal parecem vir impedindo uma revalorização mais expressiva de nossa moeda. Em relação à atividade doméstica, o resultado do PIB do 2º trimestre veio em linha com nossa projeção – e registrou contração um pouco mais acentuada do que a expectativa mediana de mercado.

LCA

LCA
Análise Setorial - Projeções
São Paulo, Brasil

Aviso legal

Este relatório foi elaborado e distribuído de acordo com as recomendações previstas na Resolução CVM nº 20/21. O uso das informações contidas neste relatório é de responsabilidade exclusiva do usuário, ficando Contribuidor signatário e a OHMRESEARCH eximidos das ações decorrentes de sua utilização. Este documento não deve ser considerado, sob nenhuma hipótese, como uma recomendação de investimento ou endosso à tomada de decisões. O conteúdo deste relatório é de propriedade única do Contribuidor signatário e não pode ser copiado, reproduzido ou distribuído, no todo ou em parte, a terceiros, sem prévia e expressa autorização deste.